POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Antes de realizar qualquer tratativa de devolução, ou caso tenha alguma dúvida, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente Recopeças, através do telefone (48) 3205-1234.

 

1. Condições Gerais: 

Devoluções de Produto adquiridos direto da RECOPEÇAS: Todas as ocorrências que envolvam devolução direta à RECOPEÇAS LTDA, devem ser comunicadas previamente através do e-mail: sac@recopecas.com.br.com.br, entretanto adiantamos que os produtos devolvidos devem vir acompanhados de carta ou receituário contendo: 
• Dados cadastrais (CPF/CNPJ, CRO, Endereço, Telefone). 
• Mencionar o número da Nota da Compra e caso não saiba, favor, contatar sac@recopecas.com.br e através do (48) 3205-1234. 
• Código e quantidade do produto. 
• Motivo da devolução. Indicar os produtos a serem enviados em substituição aos itens devolvidos, caso não seja informado, será gerado um crédito a ser utilizado na(s) próxima(s) compra(s). 
Os produtos deverão ser devolvidos ao seguinte endereço:
RECOPEÇAS LTDA CEP: 88108-250 – SÃO JOSÉ  - SC. A/C: Setor de Devolução.
Todo produto devolvido deverá estar, preferencialmente, na embalagem original. Produtos devolvidos em razão de defeito de fabricação, alegados pelo cliente, serão submetidos a avaliação e, posteriormente, se procedente, será enviado os devidos esclarecimentos via e-mail. 
A RECOPEÇAS isenta-se da obrigação de aceitar a devolução de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. 

 

2. Devolução por Falha no Transporte:

Os produtos são enviados aos nossos clientes através de transportadoras selecionadas e qualificadas, porém se ocorrer qualquer uma das situações abaixo recuse o recebimento: 
• Embalagem aberta ou avariada. 
• Produto avariado. 
• Produto em desacordo com o pedido.

 

3. Devolução por Arrependimento / Desistência:

Para devolver um produto por arrependimento as seguintes condições deverão ser observadas: 
• O prazo para desistir da compra do produto é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. 
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem indícios de uso, bem como acompanhado da DANFE da compra justificando o motivo no verso. Em relação ao ressarcimento do valor, em compras pagas com o cartão de crédito o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Em compras pagas com boleto a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta-corrente indicada em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da Conta-Corrente seja o mesmo CPF que consta no pedido. Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processa após o recebimento e análise das condições do produto por nosso Setor de Devolução. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s).