Carrinho

Itens | 0

Você não possui nenhum produto para ser orçado. Se você deseja orçar algum produto, clique no botão "Adicionar ao Orçamento".

Preencha as informações solicitadas abaixo.

Você poderá adicionar vários produtos no mesmo carrinho antes de solicitar o envio do orçamento

Política de Devolução

 

Antes de realizar qualquer tratativa de devolução, ou caso tenha alguma dúvida, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente Recopeças, através do telefone (48) 3205-1234.


1. Condições Gerais: 

Devoluções de Produto adquiridos direto da RECOPEÇAS: Todas as ocorrências que envolvam devolução direta à RECOPEÇAS LTDA, devem ser comunicadas previamente através do e-mail: [email protected], entretanto adiantamos que os produtos devolvidos devem vir acompanhados de carta ou receituário contendo: 
• Dados cadastrais (CPF/CNPJ, CRO, Endereço, Telefone). 
• Mencionar o número da Nota da Compra e caso não saiba, favor, contatar [email protected] e através do (48) 3205-1234. 
• Código e quantidade do produto. 
• Motivo da devolução. Indicar os produtos a serem enviados em substituição aos itens devolvidos, caso não seja informado, será gerado um crédito a ser utilizado na(s) próxima(s) compra(s). 
Os produtos deverão ser devolvidos ao seguinte endereço:
RECOPEÇAS LTDA CEP: 88108-250 – SÃO JOSÉ  - SC. A/C: Setor de Devolução.
Todo produto devolvido deverá estar, preferencialmente, na embalagem original. Produtos devolvidos em razão de defeito de fabricação, alegados pelo cliente, serão submetidos a avaliação e, posteriormente, se procedente, será enviado os devidos esclarecimentos via e-mail. 
A RECOPEÇAS isenta-se da obrigação de aceitar a devolução de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. 


2. Devolução por Falha no Transporte:

Os produtos são enviados aos nossos clientes através de transportadoras selecionadas e qualificadas, porém se ocorrer qualquer uma das situações abaixo recuse o recebimento: 
• Embalagem aberta ou avariada. 
• Produto avariado. 
• Produto em desacordo com o pedido.


3. Devolução por Arrependimento / Desistência:

Para devolver um produto por arrependimento as seguintes condições deverão ser observadas: 
• O prazo para desistir da compra do produto é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. 
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem indícios de uso, bem como acompanhado da DANFE da compra justificando o motivo no verso. Em relação ao ressarcimento do valor, em compras pagas com o cartão de crédito o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Em compras pagas com boleto a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta-corrente indicada em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da Conta-Corrente seja o mesmo CPF que consta no pedido. Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processa após o recebimento e análise das condições do produto por nosso Setor de Devolução. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s).