Carrinho

Itens | 0

Você não possui nenhum produto para ser orçado. Se você deseja orçar algum produto, clique no botão "Adicionar ao Orçamento".

Preencha as informações solicitadas abaixo.

Você poderá adicionar vários produtos no mesmo carrinho antes de solicitar o envio do orçamento

POLÍTICA DE COMPRA

 

Para aproveitar ao máximo a facilidade de comprar no site www.recopecas.com.br, é indispensável que os visitantes tomem conhecimento do procedimento de compras detalhado abaixo. 


1. Definições:

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

  • Site Recopeças: Designa o endereço eletrônico www.recopecas.com.br bem como seus subdomínios;

  • Autenticação: Ato de o visitante inserir seu e-mail e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do site www.recopecas.com.br;

  • Clientes: Pessoas que adquiriram produtos virtuais ou serviços digitais oferecidos pelo site www.recopecas.com.br;

  • Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível, para cada usuário do site www.recopecas.com.br;

  • Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

  • Usuário: Todo visitante autenticado no site www.recopecas.com.br;

  • Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site www.recopecas.com.br.

2. Funcionamento do site www.recopecas.com.br.

2.1. O site www.recopecas.com.br oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do site www.recopecas.com.br ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja fazer a cotação do produto, o usuário deve entrar em contato com o atendente online.

2.4.  Ao selecionar os produtos que deseja comprar, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, informar seus dados cadastrais e efetuando o pagamento correspondente.

2.5. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá contato por parte do setor comercial.

2.6. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;

  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do cliente;

  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má fé.

2.7. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá este último.

2.8. Os valores dos produtos podem variar por estado para atender à nova legislação tributária (Emenda Constitucional 87/2015).


3. Aquisição de produtos:

3.1. Os produtos virtuais podem ser adquiridos na loja do site www.recopecas.com.br através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento. 

 

4. Pagamento:

As seguintes formas de pagamento são aceitas:

  • Cartão de Crédito: 

  • Boleto bancário: Você pode imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária ou pelo seu home banking. Os pagamentos por boleto bancário podem demorar até 2 dias úteis para que possamos receber o crédito e o título pago, por isso, se tem pressa em receber o serviço prestado, utilize as outras formas de pagamento.

 

5. Status dos pedidos:

  • Pagamento pendente: pedido está aguardando a aprovação ou negação do pagamento.

  • Pagamento Aprovado: o pagamento do pedido foi aprovado. Nesse momento o vendedor é notificado para prosseguir com o pedido.

  • Carência para cancelamento: período de espera (configurado em 30 minutos), o que dá aos clientes a oportunidade de cancelar o pedido.

  • Em produção: o pedido será atendido pelo comercial e um especialista entrará em contato.

  • Pedido Entregue: O pedido se encontra atendido e finalizado com o cliente.

  • Cancelado: O pedido foi cancelado. É um status final.

  • Caso o pedido finalizado não possa ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a www.recopecas.com.br fará contato com o cliente para buscar a melhor solução.

 

6. Atendimento ao usuário:

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato com [email protected].