POLÍTICA DE COMPRA

Para aproveitar ao máximo a facilidade de comprar no site www.recopecas.com.br, é indispensável que os visitantes tomem conhecimento do procedimento de compras detalhado abaixo. 

 

1. Definições:

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Site Recopeças: Designa o endereço eletrônico www.recopecas.com.br bem como seus subdomínios;

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu e-mail e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do site www.recopecas.com.br;

Clientes: Pessoas que adquiriram produtos virtuais ou serviços digitais oferecidos pelo site www.recopecas.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível, para cada usuário do site www.recopecas.com.br;

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Usuário: Todo visitante autenticado no site www.recopecas.com.br;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site www.recopecas.com.br.

2. Funcionamento do site www.recopecas.com.br.

2.1. O site www.recopecas.com.br oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do site www.recopecas.com.br ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja fazer a cotação do produto, o usuário deve entrar em contato com o atendente online.

2.4.  Ao selecionar os produtos que deseja comprar, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, informar seus dados cadastrais e efetuando o pagamento correspondente.

2.5. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá contato por parte do setor comercial.

2.6. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;

Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do cliente;

Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má fé.

2.7. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá este último.

2.8. Os valores dos produtos podem variar por estado para atender à nova legislação tributária (Emenda Constitucional 87/2015).

 

3. Aquisição de produtos:

3.1. Os produtos virtuais podem ser adquiridos na loja do site www.recopecas.com.br através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento. 

 

4. Pagamento:

As seguintes formas de pagamento são aceitas:

Cartão de Crédito: 

Boleto bancário: Você pode imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária ou pelo seu home banking. Os pagamentos por boleto bancário podem demorar até 2 dias úteis para que possamos receber o crédito e o título pago, por isso, se tem pressa em receber o serviço prestado, utilize as outras formas de pagamento.

 

5. Status dos pedidos:

Pagamento pendente: pedido está aguardando a aprovação ou negação do pagamento.

Pagamento Aprovado: o pagamento do pedido foi aprovado. Nesse momento o vendedor é notificado para prosseguir com o pedido.

Carência para cancelamento: período de espera (configurado em 30 minutos), o que dá aos clientes a oportunidade de cancelar o pedido.

Em produção: o pedido será atendido pelo comercial e um especialista entrará em contato.

Pedido Entregue: O pedido se encontra atendido e finalizado com o cliente.

Cancelado: O pedido foi cancelado. É um status final.

Caso o pedido finalizado não possa ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a www.recopecas.com.br fará contato com o cliente para buscar a melhor solução.

 

6. Atendimento ao usuário:

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato com sac@recopecas.com.